sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Moda masculina com “M” maiúsculo!!!!!

Metrosexual: designa o homem que vive nas grandes metrópoles, que se preocupa com o aspecto visual, investe para cuidar do corpo, da alma, da pele, do guarda-roupa e se interessa pelo sexo oposto.

Termos que vem se tornando corrente na mídia mundial, esses homens estão aumentando os lucros das indústrias da moda e cosmética. São homens que gostam de estar bem com sua aparência e auto-estima, declaram o seu bem-estar no modo de vestir e de se apresentar na sociedade. Preocupam-se e tem um cuidado digno de inveja para algumas mulheres.


                       

É de fundamental importância essa mudança comportamental e a quebra de preconceitos, onde os homens devem se preocupar com sua aparência de modo geral, assim como as mulheres. Essas, querem estar de bem com sua aparência e se preocupam em se sentir bonitas para os seus parceiros. Afirmo que essa preocupação tem que ser mútua, os homens precisam se preocupar tão quanto às mulheres. Com essa mudança , acredito que, o estimulo da “mulherada” para se cuidar e até mesmo entre os homens seja muito maior.


BATE - BOLA:

Você se preocupa em usar cosméticos?
Sim! Eu me preocupo em usar cosméticos pra a pele, principalmente aqueles faciais, porque é a primeira coisa que as pessoas costumam reparar. Pelo menos eu reparo primeiramente no rosto.

Você se importa com a moda, com seu modo de se vestir?
Sempre, eu sempre procuro ficar sabendo sobre coisas novas em relação a moda, e tentar encaixar com meu estilo. Hoje quando me visto, me procuro colocar alguma coisa que combine principalmente com meu tom de pele, saca?

Você acha que as mulheres se interessam por homens que se preocupam com a aparência?
Acredito que sim! Até porque uma pessoa com uma auto-estima baixa acaba ficando meio "apagada" e pode dificultar no caso de uma relação. Acho que quanto mais uma pessoa se preocupa com seu bem-estar e levanta sua auto-estima, ela se sente mais segura e melhora o astral de todo mundo.

Entrevistado: Rafael Costa - 21 anos.
 
 
Lembrando:

Não há méritos em cuidar da aparência sem se preocupar com as atitudes e ações do dia-a-dia. Se preocupe com você por inteiro! Sua personalidade tem o poder de te deixar ainda mais interessante, ou “acabar” com todo seu investimento.

Acessórios em alta!

Toda mulher sabe que o item mais importante de um look são os acessórios, eles podem "matar" ou levantar a roupa.
Não acho bacana você combinar cores da roupa com os acessórios. Ex : blusa vermelha e colar vermelho (gosto pessoal).



O acessório essencial são os brincos, pequenos durante o dia e grande durante a noite(não necessariamente). Eles dão um toque de feminilidade ao rosto destacando o corte de cabelo.

Os brincos de pérola á uma ótima escolha ficam elegantes e chique. Os valores variam desde R$ 5,00 até R$ 50,00.

Quem usa:

Brincos maiores para noite:

Pulseiras também caem bem, mas evite-as se já estiver usando um colar muito grande.
Os colares estão com tudo, quando acompanhados de um decote,gosto de usar colares com um brincos pequenos.
A idéia é misturar  os pratas com os dourados. 
                     


Anéis são sempre bem vindos, mas nunca se esquecer de manter as unhas sempre bem feitas.A moda é misturar vários anéis na mesma mão.

Olha quem usa:




Ps : Observe que a última foto ela usa apenas um brinco sem colar e pulseiras.